Sistema de Protocolo Eletrônico

Gerencie seus documentos de uma forma fácil e ágil

O Sistema de Protocolo Eletrônico permite o gerenciamento dos seus documentos, controlando o trâmite, entra e saída.

Sistema de Protocolo Eletrônico

O Sistema de Protocolo Eletrônico, também conhecido como eProtocolo ou simplesmente GED (Gerenciador Eletrônico de Documentos), é um sistema que realiza o controle de entrada e saída de documentos, a geração, o armazenamento, o compartilhamento, a busca e a recuperação de documentos e informações a eles agregadas em meio digital, reduzindo a necessidade de arquivos em folhas de papel onde as buscas pelos documentos são extremamente trabalhosas, desperdiçando muito tempo dos colaboradores e consequentemente redução de custos.

  • Acessibilidade

    Permitem aos usuários acessarem os documentos de forma ágil e segura de qualquer computador;

  • Organização

    Organiza os documentos em forma eletrônica, entregando a informação na hora exata, para a pessoa correta;

  • Economia

    Não necessita de infraestrutura para instalação da solução e armazenamento, pois utiliza computação em nuvem;

  • Redução de Custo

    A redução do custo com arquivos de aço, com espaço físico e com cópias vai gerar uma economia financeira a curto e longo prazo.

Sistema de Protocolo Eletrônico

Solicite um Orçamento

Solicitar Orçamento