Após anos da implantação do antigo Portal, a Prefeitura de Jussara se encontrava com dificuldades em administrar as informações do Portal e realizar publicações úteis ao cidadão. Além disto, devido a forma em que o Portal foi desenvolvido, a administração das informações e os recursos eram limitados, não permitindo que a Prefeitura disponibilizasse ao cidadão tudo o que era necessário e exigido pela Lei da Transparência e Acesso à Informação.

Problema Inicial

A Prefeitura de Jussara buscava uma solução dinâmica, que facilitasse a publicação de informações e ações do governo municipal, além de permitir uma interação com o cidadão e atender as exigências do Ministério Público em relação à Lei da Transparência e Acesso à Informação.

Resultado

Com a implantação do novo Portal, a Prefeitura disponibiliza acessos à serviços online ao cidadão e canais de comunicação. Com eles, é possível interagir com os munícipes e ter conhecimento das necessidades do município. Atualmente o cidadão pode, através do sistema de Ouvidoria, enviar sugestões à prefeitura e relatar problemas na infraestrutura da cidade.

 

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