Tempo de leitura: 3min 15sec
Há algumas semanas estamos apresentando a importância de investir em um site organizacional de qualidade e priorizar as exigências do Ministério Público, para que o seu órgão passe credibilidade aos munícipes. E no artigo de hoje, não será muito diferente nossa conversa, mas antes disso, quero te fazer uma pergunta: Você tem analisado a usabilidade do seu site? Se a resposta for não, te convido a ler sobre o TAC, para que o mesmo não seja aplicado na sua gestão.
Dando sequência, caso tenha analisado a usabilidade e não esteja satisfeito, quero falar um pouco sobre o Portyx. Essa é uma ferramenta desenvolvida por nós e que atende todas as normativas e recomendações do Ministério Público, isto é, englobando a Lei de Acesso à Informação, Portal da Transparência, Ouvidoria, e-sic, além de contar uma funcionalidades e usabilidades que somente a Plenus oferece aos clientes, pois o mesmo conta com princípios de UX Design, ou seja, tem acessibilidade, layout moderno e intuitivo para quem acessa.
Entendemos que um site para uma prefeitura ou câmara têm papel fundamental não só para os servidores, mas também para os cidadãos, pois por meio da plataforma informações, como: licitações, leis, decretos, concursos públicos, entre demais assuntos, estarão evidentes para todos que acessam o portal.
Quer conhecer mais sobre essa plataforma que tem todas as funcionalidades exigidas pelo Ministério Público? Clique no link abaixo e fale conosco.