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Digitalização de documentos é uma solução para evitar o “desperdício de tempo”, até porque já imaginou gastar horas buscando um arquivo importante? Não é nada produtivo e otimizado. Por isso, em 2020, foi publicado o Decreto n° 10.278 que estabelece a técnica e os requisitos para a digitalização de documentos públicos ou privados, a fim de que os documentos digitalizados produzam os mesmos efeitos legais dos documentos originais.
A nova Lei da Digitalização surgiu para dar esse upgrade na transformação digital. Seu objetivo é mudar a forma com que os documentos físicos são conduzidos, isto é, basicamente veio para modernizar as leis que já tratavam desse assunto.
Quando o órgão público instaura esse processo, o servidor tem a possibilidade de pesquisar e visualizar os documentos por meio de um sistema de gestão, garantindo eficiência, praticidade e mais produtividade no dia a dia da organização.
Entendemos a importância da automatização dos processos e por isso, buscamos sempre aprimorar nossas soluções para proporcionar aos nossos clientes ferramentas para que possam ser utilizados no dia a dia. Atualmente, a Plenus conta com um sistema de gestão web que visa atender, comunicar, documentar e gerenciar todas as atividades. A solução proporciona agilidade nos processos, com o intuito de reduzir o tempo das respostas e a quantidade de impressões circulantes na organização.
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